Política de Compras

Política de Compras e Trocas

Prezado consumidor, gentileza ler estes termos e condições antes de efetuar sua compra. A concretização de sua compra oficializa o seu reconhecimento dos termos sugeridos a seguir.
Veja as políticas aqui. Você conta com a nossa total assistência após a compra de seu produto. Fique tranquila(o) e conte conosco! 

*IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá ser obrigatoriamente comunicada ao Mundo das Laces antes do envio dos produtos. Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

Insatisfação do Cliente / Desistência de Compra. 
Se você efetuou a compra através da Mundo das Laces, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu satisfeito com a compra, você poderá solicitar o cancelamento da compra. Fique atento para as regras abaixo:
- Prazo para desistência de compra.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais pode desistir da compra em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto.

Devolução da Mercadoria
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios, com porte pago pelo cliente. Nos comunique através do e-mail: 
carlinhapm2009@yahoo.com.br, especificando no assunto: Trocas / devolução.
· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
· O produto não poderá em hipótese alguma faltar partes, como exemplo: Cortar os fios ou telas de perucas, cortar telas de alongamentos, vidros com indícios de abertura, etc. Os produtos devem retornar intactos, da mesma forma recebida.
* Pergunta: Usei a peruca apenas uma vez, a o Liquida Laces Brasil aceita a troca? Resposta: Não. Possuímos experiência no ramo e sabemos distinguir qualquer tipo de uso.

Restituição dos Valores
Crédito em conta corrente ou na conta de usuário Mundo das Laces , em até 10 dias úteis.
Não haverá restituição do valor do frete.
ATENÇÃO: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso estoque.

Produtos sem defeito
Após o recebimento do produto em nossa central, a troca por um novo ocorre em até 30 dias, desde que seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso. Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item observe as regras:

Devolução da Mercadoria
· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
· O produto não poderá em hipótese alguma faltar partes, como exemplo: Cortar os fios ou telas de perucas, Cortar telas de alongamentos, vidros com indícios de abertura, etc. Os produtos devem retornar intactos, da mesma forma recebida.
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente.
Caso o cliente tenha recebido uma mercadoria trocada, o frete (devolução e reenvio) é por conta do Mundo das Laces.

Substituição da Mercadoria
Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual. A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.
O cliente deverá informar por escrito o item escolhido para troca.
O produto será despachado para o endereço do cliente, mediante pagamento de novo frete;
Caso o cliente tenha recebido uma mercadoria trocada, o frete (devolução e reenvio) é por conta do Mundo das Laces.

Produtos com defeito
Os produtos comercializados pelo Mundo das Laces são rigorosamente checados antes do envio ao cliente. Ao receber o produto cheque se o mesmo está de acordo com o pedido e suas condições referentes a qualidade do produto comprado.Se você observar qualquer defeito ao recebê-lo, entre em contato imediatamente conosco, respeitando nossos termos de política de trocas e devoluções.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

* Devolução da Mercadoria:
A mercadoria deverá ser encaminhada através dos Correios. 
A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo cliente. 
· O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais;
· O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
· O produto não poderá em hipótese alguma faltar partes, como exemplo: Cortar os fios ou telas de perucas, cortar telas de alongamentos, vidros com indícios de abertura, etc. Os produtos devem retornar intactos, da mesma forma recebida.
O cliente deverá enviar por escrito, um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido etc.
*ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima não serão aceitos para análise de defeitos e serão devolvidos ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos: 
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. 
Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.
* Laudo Favorável a troca:
O cliente receberá, no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto. Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.
Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
*Laudo Contrário a troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Indícios de uso inadequado do produto;

Cancelamento por parte do Mundo das Laces.
O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Mundo das Laces será automático nas seguintes situações:
* Ausência de pagamento.
* Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
* Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
* Ausência de estoque.

A Restituição de valores por iniciativa do Mundo das Laces ocorrerá nas seguintes situações:
* Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por esta última razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição excluindo-se os custos com frete.
* Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.